quarta-feira

Surfar

Muitos dos blogues que visito nao se encontram na minha barra lateral. Nao é que eu queira esconder o facto que os visito, mas porque estao enquadrados no passeio que geralmente é o meu ler de blogues. Há até um par de blogues que estao ali para que eu nao os esqueca. Visito-os de vez em quando, mas quero ser relembrada desse de vez em quando. Há outro par que encontrei há pouco e ando a ver se gosto. Há outro par que irei apagar, um porque estou a entrar nele por outros blogue, outro porque já perdi qualquer interesse. E há os constantes pontos de partida.

Assim, exemplificando, eu visito a partir do dois dedos de conversa, o quase em portugues e o tempo dos assassinos. A partir do blogo existo eu visito o da literatura, a natureza do mal e o a causa foi modificada desde que o maradona mudou de posto e eu nao tenho tido pachorra para mudar a morada. Provavelmente, agora que já firmei rotina, vou-o eliminar da barra lateral e por (com chapéu) outros.

Porque conto isto? Primeiro: para asseverar que as barras laterais nao sao sempre afirmacoes "politicas" ou definicoes completas de "gostos". Podem ser tambem um instrumento para o bloguista surfar na net, como é o meu caso. Segundo: (e cheguei ao destino final) os bloguistas deviam ter em atencao a sua entidade passageira e fazer o surfar mais fácil. É uma chatice aqueles blogues que nao tem ligacoes para continuar na onda. Também é chato aqueles que abrem novas janelas, porque temos de fazer uma pausa de vez em quando para as fechar. Ok?

1 comentário:

Helena Araújo disse...

Tu vais ao Tempo dos Assassinos (agora é o Bios Politikos e está fenomenal) e ao Quase em Português via 2 Dedos de Conversa?!!!
É um caso da cauda a abanar o cão.

;-)