sábado
Isso não acontecia aqui.
Esta é uma frase ao gosto dos suíços. Estou a imaginá-los a abrir o jornal e o contentamento estampado na cara quando lerem esta notícia e poderem dizer: olhe que isto não acontecia aqui.
sexta-feira
quinta-feira
Pelo direito de estar de trombas
A Helena queria um poste sobre o poder do meu sorriso. Devo dizer que por vezes o meu sorriso e o meu não sorriso são um peso. Dizem-me que sou contagiosa, o que é chato. O meu sorriso e as minhas trombas espalham-se como um tsunami, espalhando mau ou bom humor e fico eu com a responsabilidade. Quero a minha liberdade de estar de trombas! Não sei se mais alguém tem este problema, mas se tiver escreva-me e organizamos uma pequena manifestação pelos direitos dos trombudos.
quarta-feira
Coisas que nem se pensa
Portanto, já por duas vezes, ouviram-se os sons do apocalipse, da guerra, fujam todos. O som é alucinante. Já por várias vezes ignorei alegremente o alarme de incêndios, mas o alarme morte total é impossivel de ignorar quando não se sabe que morte é que anuncia, porque obviamente este guincho é morte. Uma vez por ano, o som morte total é testado, para que quando o apocalipse se abater sobre a Suíça todos tenham tempo de pensar "Estou fodido".
Subscrever:
Mensagens (Atom)