quinta-feira

Retrato da autora na partida

fonte.

Este blogue terminou.

9 comentários:

Anónimo disse...

O quê?!

Se eu não estivesse estado noite toda a falar contigo, diria que tinhas perdido o juizo.

What's up duck?

Ok, dito de outra maneira, terminou até quando?

João Melo Alvim disse...

WTF?

Anónimo disse...

Porquê?

Anónimo disse...

Subscrevo o comentáriodo JMA.

Curto, sintético e straight to the point.

Aguardam-se recaídas!

abrunho disse...

Parece que ha' quatro pessoas que vao sentir a minha falta... :-)

Tudo tem um fim. Tudo mesmo. Pode e' demorar um pouco mais nuns casos que outros. A minha razao esta' nos ultimos dois postes.

Ja' nao ha' para mim uma razao para este blogue. I've seen it all, I've seen who I was and I know who I'll be. E' tempo de voar. Eu andava a compilar noticias e a espetar coisas de que gosto, num registo pessoal, que ja' me diz pouco. O tempo de me mostrar escondida num blogue acabou.

Se tornar a ter um blogue vai ser tudo sobre algo e nada sobre mim. Provavelmente algo que me diz muito que tao pouco aqui apareceu.

Ter este blogue foi especial em certos momentos e conheci pessoas e talvez fiquemos, continuemos amigos. Assim, a parte pessoal passa a outro nivel, na amizade que possa perdurar fora desta pagina. A minha morada para contacto fica ali acima.

Eu continuo. So' este blogue acaba.

cristina disse...

«Parece que ha' quatro pessoas que vao sentir a minha falta...»
- Não sei se eu estou contada nesses quatro, se não estou passam a ser cinco =) É que, apesar de tardia e silenciosa, eu já me estava a habituar a passar por aqui...

José Bandeira disse...

O que quer que decidas está bem decidido: como diria o Paulo Coelho, um blogue é como um boeing 747, ele levanta e aterra. ;o)
Lembra-te apenas de avisar quando abrires (e vais abrir, vais abrir) outro estaminé.

abrunho disse...

Um apontamento para os mensageiros: ;-)

sEr

Cicuta é com sócrates
Gelado é com casquinha
Verão é com mar
Beijo é com língua
Eu é contigo

Por aqui neva e o meu coração é frio.

Helena Araújo disse...

Quatro? Cinco?
Seis!

O meu problema pessoal é que a blogosfera se reduz a pouquíssimos blogues habituais. E desaparecendo estes...

Está bem, passarinho.
Bons voos!