domingo

Pensamentos colaterais

Andei a passar os olhos pelos programas eleitorais. Preciso de passar mais uns olhos antes de conseguir ver por entre as postas de bacalhau, mas o que me vinha á cabeca eram os Magalhaes e os artigos que tenho lido sobre a possibilidade que existe de estarmos a mudar os cérebros das geracoes futuras (e há dois períodos muito importantes no desenvolvimento cerebral, que é os primeiros anitos com o desenvolvimento exorbitante de neurónios e na adolescencia, quando se cimentam ligacoes entre os neurónios mais usados e se elimina o que nao é tao usado), com uma forma de adquirir conhecimento que é muito diferente de um livro. E isto, antes de se terem criado bibliotecas de geito nas escolas. É mesmo por os bois sobre o carro e atracá-lo ao mini.

P.S.: Apesar de todas as criticas que possa ter ao PS, é até agora o único a quem daria o meu voto. Mas hei de explicar, se me apetecer...

P.S.2: O meu pai vai ficar tao contente. Se abandonei a Igreja e o Benfica, pelo menos que me mantenha fiel a um dos estandartes da familia (mas eu sou tao, tao socialista, só que mais que o partido). Vou-lhe telefonar!

Sem comentários: