quarta-feira

A piada batida

Andei a saltitar de blogue em blogue e pareceu-me que os blogues masculinos que se acusam de ganhar uma posiçao na votaçao do Geraçao Rasca disseram todos a mesma piada: pró ano algo na na secçao feminina, sff. Será que ganhar encarquilha a originalidade? Será que sao todos escritos pelo mesmo transsexual? Aquilo é suposto ser um cumprimento?

P.S.: agora que fui tratar de fazer ligaçoes dei-me conta que sao só dois. Nota mental: nao escrever postes quando estou entediadíssima. Fico rabugenta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu explico-te como é que isto se faz.

Arranjas um blogue colectivo. Assim os vários autores podem editar os posts uns dos outros ...q

abrunho disse...

E isso de editar é sem falar com o autor? Estás a imaginar eu rabugenta e alguém a mexer-me nos textos sem me pedir permissao? Os meus postes até podiam ser mais direitos, mas nao sei como ficaria o nariz d@ intrometid@.

Unknown disse...

O que se perde em autoridade ganha-se em diversão.

Beijinhos