segunda-feira

Esbanjamento de boa junk book

Estando eu em vias de me meter num aviao durante largas horas, acabei de esbanjar um bom livro para passar essas horas de desterro altitudinal. Sorvi-o todo num fim-de-semana de analgesia. Pergunto-me depois do disparate, porque fiz eu aquilo. O que me levou a desgracar um bom fim-de-semana a ler aquele livro? O meu pessimismo? O meu masoquismo? O facto de ter um esqueleto a dancar o vira na capa? O facto de ser levezinho? O facto do homem tirar conclusoes erradas e forcadas que me faziam deliciar no exercicio silencioso de chamar o autor "ganda animal!"? Agora vou ter que atacar a amazon e arranjar outra porcaria para ler no aviao. A ver se chega mesmo antes do voo, que e' pra nao me amandar 'as batatas fritas antes do tempo.

Sem comentários: