segunda-feira

Também me meti na junk movie

Fui com uns amigos ver um filme de acçao. Fui porque era de acçao e porque era dobrado em alemao. Assim, posso praticar a língua e pelo meio relaxo os neurónios a ver a batatada. Nao sabia nada do filme, mas o cartaz tinha pinta. Era o típico filme de acçao de hollywood. Muitos carros rechaçados, um argumento de lástima e um mau que é bom, porque se virou contra os maus do sistema e os bons do sistema sao bons, porque trabalham para o axis do bem. Essas merdas. Felizmente nao havia cenas sobre o islamofacismo, que já basta as notícias reais. O filme acaba e eu de cima da minha douta opiniao digo: "Veem, já se tao a preparar para a sequela. Ide pelas minhas palavras: vai haver o 2, o 3, o 4..." Fui entao informada que tinha acabado de assistir 'a sequela numero 3.

Sem comentários: