sábado

Juro que foi sem querer!

Eu so queria fazer um comentario num poste e de repente estava a preencher um formulario para criar o meu blogue! E estou aqui!

(...)

Isto nao tem emoticoms?

Sinto-me como se estivesse numa jantarada e sem aviso me tivessem pedido um discurso... [emoticom a virar os olhos]

Ok, estava eu a passar os olhos pela blogaria e entrei numa rua, cujo nome ja nao me lembro, era clara e espacosa, de casinhas pequenas, mas com jardins na parte de tras (e uma maneira de dizer comentarios [emoticom a piscar o olho]). E vai dai uns tipos, cujos nomes nao me lembro, referindo-se aos ataques terroristas tinham uma discussao que nasceu do facto das pessoas terem reagido muito mais ao ataque a Londres do que aos inumeros e infelizmente frequentes ataques no Iraque. E vai dai eu quis comentar que eu me perguntava se essa nao seria uma reaccao humana? Que Londres e ja ali na esquina, que muitas pessoas passaram pelas estacoes atacadas, que tem amigos londrinos, seja por nascimento ou adopcao, que viram filmes com Londres, que leram livros de londrinos, sobre Londres... Essa familiaridade cria resposta. A outra face da moeda e a triste frequencia dos ataques no Iraque que torna as almas frias. Nao por maldade, mas auto-defesa. Quem aguentaria chorar quase todos os dias pelo Iraque?

Sem comentários: