quarta-feira

Desastre

Ontem uma amiga contava-me do seu desastre: o preservativo rompeu. A seguir retornaram e o outro preservativo também rompeu. Mas eu fiquei entalada entre as quecas e perguntei-lhe porque é que tinha usado preservativo á segunda vez. Isto é interessante por dois motivos conectados: primeiro porque ainda me esqueço das doenças sexualmente transmissiveis, segundo porque a minha amiga riu-se e disse que o # e o$ e o % tinham perguntado o mesmo, enquanto a @, a ^ e a * se tinham passado por ela tê-lo feito outra vez. Eu estou com os os, nao com as as, eu fiz a pergunta dos gajos. Eu sou uma acéfala irresponsável, que pensa que o perigo é só os bébés! Estao a ver o meu desastre?

4 comentários:

Helena Araújo disse...

E eu cá sou do terceiro sexo: a minha única dúvida é se ela estava a coisar com um porco espinho...

Anónimo disse...

Qual desastre?!Enquanto te fores lembrando dos bebés ainda a coisa vai bem...até pq se não houverem bebés, tb não há mais nada.
A Helena vê a coisa sob um ponto de vista bicudo mas não deixa de ter razão, LOL, como alguém dizia, há muito tempo atrás e muito sabiamente: "sexo é uma questão de jeito"!
Oh well...

abrunho disse...

Pois, essa do segundo também ter rompido... Essa era a moral da história dela: o pacote dos preservativos estava obviamente muito fora de prazo e foi bom o segundo teste, que assim foram todos deitados fora e ela nao teve que tomar a pilula do dia seguinte duas vezes.

Helena Araújo disse...

"Um pacote de preservativos muito fora de prazo" - aqui está um bom tema para um conto triste.