terça-feira

Não aguento mais

A morte mandou-me uma carta registada em como ia morrer num par de dias. Estava a morrer, quando a morte pausou o processo e anunciou que afinal tinha sido tudo um erro nos registos e eu não ia morrer. Mas a revisão do processo ia demorar umas semanas (parece que demora mais a ressuscitar que a morrer). E nisto estou meia-morta e vou andar meia-morta mais não sei quanto tempo até me restabelecerem completamente viva. Nada disto aconteceu, mas sinto-me como se tivesse acontecido, para além de o ter imaginado enquanto não dormia porque estava demasiadamente cansada até para adormecer. Rastejo como um zombie até às malditas férias...................................................................................................................... férias ................................................... oásis.........................................................água........................

Sem comentários: