sábado

Téééééédio

Estou entediadérrima. Acabei de fazer um caldeirão de musse de chocolate (branco e preto) e estou a pensar ir comprar os ingredientes para fazer natas do céu. Ou me lembro de algo melhor que me apeteça fazer ou nos próximos dias vou engordar amigos, visitantes, colegas e companheiros de casa como porcos. Graças a deus, estou de dieta.

7 comentários:

underadio disse...

Como te compreendo, eu já vou em dois peixes assados e uma tarte de maçã...pfffffff!

Helena disse...

Então o espírito natalício? Não andas num stress danado, a correr de um concerto para outro, de um mercado de natal para outro?
É a primeira vez que ouço alguém no segundo fim de semana de advento dizer que não tem nada para fazer.
A culpa é do relativismo, é o que é...
;-)

abrunho disse...

Eu tenho o que fazer, eu não tenho é vontade de o fazer. Só me apetece ficar em casa a aquecer as pantufas.

Talvez isto não tenha ficado bem claro no ano passado, mas aqui fica de novo: eu detesto o natal, detesto a pseudo-festividade destes dias e recuso-me ser uma boa pessoa por causa do calendário ou a ir às compras. Ainda assim, o natal vem atrás de mim. Ontem pais-natais submergiram-me os sapatos numa campanha óbvia de me chatear. Fui convidada para uma festa Grinch. Mesmo que eu recuse o natal, ainda assim vem-me bater à porta o anti-natal!

Helena disse...

vá lá... não sejas assim... faz um esforço... daqui a um mês já passou...
;-)

abrunho disse...

Sao Nicolau te ouça...

:)

Eu sei, eu sei. Como a minha mae me diz sempre: "És um mau feitio"... ah ah ah

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=b3c32wBYdU0

SABINE

Anónimo disse...

Gostava de dizer: tal como tu, detesto o Natal. Mas é mentira! Apenas posso dizer que tenho uma relação amor-ódio com o Natal! Há milhentas coisas que eu não suporto no Natal e há coisas que eu gosto - que fazem cada Natal especial!

SABINE