sexta-feira

se gostas de meter o bedelho na vida dos outros



Vou usar esta canção numa situação completamente fora: resposta ao inferno por que estou a passar no meu escritório em que um colega teima em passar a música alemã da eurovisão. Mais um "kiss kiss bang bang" e eu cometo um ato de violência!

7 comentários:

Anónimo disse...

LOLLLLLLL.
Ai, mas ó Abrunho até se teve direito à Dita não sei das qtas e tudo...LOLLLLL.
Há mts anos q não via o festival. Não vi na íntegra mas digo-te o q vi deu para um pagode cá em casa q ficámos com os maxilares a doer de tanto gargalhar!
Q tristeza, óooo Portugal há-de ganhar!não sabemos é qdo... A Holanda não foi apurada, eu por causa das gaysices disse q o grego ia ganhar mas depois mudei as apostas p o norueguês q coitadinho a viver um fairytail não há quem o ature e depois de cada vez q aparecia nova canção, éramos os três a ver quem punha mais defeitos.Eu gostei mto dde uma em q os tipos apareciam com umas cabeleiras gigantescas mas não fixei o país. E blablabla, já me estão a chamar...olha, "kiss kiss bang bang" e q vídeo giro, mas q vídeo tão giro, aiii q já me estão a puxar....LOLLLL.

See you around

Ass.: a tua cidadã comum, comum q até mete impressão

abrunho disse...

vi umas cancoes no youtube. a música portuguesa tinha um som feliz e a norueguesa era muito feliz. quando a qualidade é baixa, penso que avaliar pelo bem-estar que uma cancao dá nao é mau. a kiss kiss bang bang é uma coisinha sem originalidade com um gajo que parece um boneco insuflado. só de pensar já me irrito. tortura musica é traumatizante. :(

Helena Araújo disse...

Eu tive de ouvir a que ganhou mais ou menos 20 vezes por hora.
Oropax nos ouvidos, tudo passa...

O meu filho comentou hoje que o rapazinho, de facto, não canta muito bem.
Acho que vai reduzir para 10 vezes por hora.
;-)

Rita Maria disse...

(nao tem nada a ver com nada, mas aqui vai para ti, embora nao possa agora ver antes: http://arrastao.org/doc-a-6%C2%AA/doc-a-sexta-monsanto-patent-for-a-pig/)

João Melo Alvim disse...

Vá, diz lá mal de mim e responde:

http://timoneiroperdido.blogspot.com/2009/05/estava-ver-que-nao_29.html

abrunho disse...

Adoro quando me chamas mau feitio.

João Melo Alvim disse...

É sempre um prazer.