quinta-feira

Aos renegados

Eu comecei a ir e vou ao Renas e Veados pela chacota que fazem ao Ratzinger e vaticano. Acho piada. Mas ultimamente comecei a dar-me conta (desculpem sou lenta de raciocínio) que o que para mim é uma grande farra, poderá para eles ser uma reacção de católicos excluídos. Caso leiam isto, corrijam-me se eu estiver enganada. Eu preferiria estar.

Amig@s, tentar chegar a Deus através da igreja é como tentar chegar ao Tibete de triciclo.

Preocupem-se com o vosso lugar na sociedade e deixem a igreja. Esta é puxada pela primeira e em Portugal mesmo os católicos só escolhem da religião o que lhes dá jeito, o que se poderia chamar de hipocrisia, mas pessoalmente eu neste caso aplico o adágio: "Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão".

Boas e de resto continuem a bater no B16... mas na desportiva.

Sem comentários: