sábado

Vao-se catar

Há característisticas muito humanas e que nos foram e ainda podem ser muito úteis, que se usadas em demasia podem ser maléficas. Como tudo, o sal, a companhia da mae, os beijos cheios de bactérias. Estou a falar da tendencia que temos para encontrar o modelo de tudo e comparar e viver tudo relativo a esse modelo. Gaja, duas tetas e uma vagina. Vida de gaja, um casamento e putos ranhosos. Gajo, um pénis. Vida de gajo, brincar com o pénis. Isto é um problema, porque nem a gaja, nem o gajo sao só isto. Eu sei que simplifiquei neste poste e sei que ninguém percebeu a profunda profundeza do que quero dizer e no entanto, apesar disso me chatear, chatear-me-ia mais, chatear-me com a vossa educaçao.

2 comentários:

Anónimo disse...

Há cientistas q dizem q temos de voltar a aprender com os primatas. Não percebi este post mas algumas coisas q dizes nele fazem um tremendo de um sentido p mim.

Beijinhas adoidivanadas e catadinhas

abrunho disse...

Dizem? Nao digo isso, nem é esse o sentido do meu poste. Mas concordo que as pessoas perdem ligaçoes importantes com a natureza. Continuamos a ter os instintos...
O sentido do meu poste é mais sobre racionalidade e ser demasiadamente simples no pensamento...

Fica bem.