quinta-feira

Sem título

Apaixonei-me à primeira vista por esta fotografia. Zás, trás, foi num suspiro.
O autor deu-lhe título, mas eu prefiro-a sem título. Pode ser tempo (relógio), pode ser espaço (comboio), pode ser vida ou sonho (homem), pode ser desilusão ou cansaço, pode ser só um pensar, pode ser um ponto intermédio ou o fim da viagem. Esta fotografia impele a imaginação e faz saltar os olhos, é impossível só fixar e é por isso que é apaixonante.

O autor é Pedro Moreira e achei-a aqui.

4 comentários:

João Melo Alvim disse...

Duas "citaçóes" em tão pouco espaço de tempo... dang! Estás lá...

abrunho disse...

Vá lá João. Não me metas no mesmo saco que os tolinhos das audiências.

João Melo Alvim disse...

Não te sabia tão susceptível... ou achas que tens o monopólio das provocações?

abrunho disse...

Provoca à vontade. Mas, sim, tenho as minhas susceptibilidades.