segunda-feira

Cavaco Silva

Eu nunca votaria no Cavaco Silva para presidente pelo simples facto dele estar na lista negra em que meto os políticos que foram incompetentes (assim como o Guterres) ou que trairam os portugueses (assim Durao Barroso). Estes senhores tem um voto meu no nunca. O Cavaco Silva nos seus dez anos apostou num tipo de progresso que ainda singra, que ainda dá cabo do país, que nos empobrece em tudo menos em betao. Este senhor nao realizou as reformas necessárias que ainda andam hoje em arraste. A parte que ele teve nisto eu nao esqueço e nao perdoo. Mas mesmo que sofresse de amnésia seria-me difícil votar em alguém que nao diz nada. Mas os meus compatriotas nao tem a minha opiniao. Ele é o presidente da república e eu neste momento desejo que ele seja o melhor. Eu nao duvido da sua honestidade, somente da sua competencia.

P.S.: Este tipo de discurso irrita-me. Asim um elitismo bacoco repulsivo. Os bloguistas passaram-se nos disparates nas suas análises eleitorais, mas o "Causa Nossa" merece o prémio: cada poste, cada argolada.

Sem comentários: