terça-feira

Na zona dos calhaus



No sabado subi isto. A liderar a fila de caminhantes, distraida com a beleza, a vislumbrar de vez em quando uma especie de hamster e uma especie de esquilo e mais uns passaros, a pensar na minha vida, nem me dei conta que estava a rebentar comigo (sou distraida). Agora tenho fama de estar em forma (o que eu nao neguei, escolhendo fazer um simples sorriso mona lisa). Resultado: estive durante o domingo de molho no sofa a ver tenis, pois sentia agudamente todas as particularidades fibricas do meu rabo. Agora, eu nao percebo um cu de tenis. A unica vez que "experimentei" tenis foi a ver um Roland Garros, quando num Verao estava a "estudar" para as especificas para a entrada na Universidade (as notas foram uma miseria, mas sendo Portugal Portugal, consegui mesmo assim estar confortavelmente acima da media). Portanto, domingo, esparramada no sofa, estive o primeiro jogo a decifrar as regras e depois foi papar aquilo tudo. Ja' tenho preferencias e ja' consigo encetar uma conversa sobre tenis. A nivel blogosferico sou uma expert. Isto num Domingo de rabo dorido.

Sem comentários: