segunda-feira

É uma armada

Quantos de vós acha que o nome do meu blogue é pedante? Eu criei o meu blogue de um momento para o outro. Estava a inscrever-me para colocar um comentário e quando dei conta estava a criá-lo. Parei no campo Nome do blogue um infinitésimo de segundo colocando a primeira palavra que me pareceu bloguítica e que me descrevia. Mas, na verdade, o que eu queria dizer era "Cabeça no ar". Já agora, este blogue fez anos. Aos que me têm lido, os que comentam, os que se me tornaram queridos, todos muito obrigado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pá!

E quanto a isso de ser cabeça no ar é normal em pessoas contemplativas ;)

Anónimo disse...

cabeças no ar, cabeças no lugar...este Luis!!!


abrunho vem de abrunhosa???

João Melo Alvim disse...

Eu gosto. Parabéns!

sabine disse...

Pedante nao, interessante. Parabens! ;)

Pitucha disse...

Eu gosto de ler e nunca achei pendante, nem o nome nem o conteúdo!
Parabéns.

abrunho disse...

Obrigadíssimo. Danke schön. :-)

Quanto à razão porque me alcunhei abrunho: a explicação é enfadonha. Gosto de abrunhos.

O que eu achei imensa piada é que se percebi bem, no blogue do Luís, havia uma teoria que seria porque eu viria da aldeia Abrunhosa na Serra da Estrela. Certo? É que se for isto erraram por alguns, poucos quilómetros. Tenho familiares em Abrunhosa. Delicioso.

abrunho disse...

Não estavam a falar do cantor, pois não? Porque se fosse por músicas chamava-me ornata. :-)