quinta-feira

O que muda

Estamos sentados num restaurante ranhoso na China Town. Vêm os biscoitos com os papelinhos com que se brinca ao destino. O meu chateia-me, algo sobre o meu futuro ser ilimitado e eu que sempre me senti perdida, que me procuro desde há muito, não gosto. Ele diz-me que é positivo. O dele é sobre a beleza de uma vida a dois. Eu sorrio com o despropósito. Enquanto ele vai falando eu saboreio o não o amar mais. Brinco com um vistoso gancho do cabelo. É tão diferente de quem eu sou que ele sabe que foi um presente. Ele pergunta. Da minha resposta ele tira a pergunta: porque não me envolvi? A minha pergunta é contrária. Porque me envolveria? O sentido das perguntas foi o que nos uniu e separou. Pouco mudou, mas o que mudou foi essencial: já não me interessa. Já nem é preciso que ele assuma que me fez sofrer. Acabou. I'm weightless.




Reach me come closer running back home

Tell me your sorrow now that I've gone

How much you need me now I've let go

Tell me like always how you are lost


Watch me I'm weightless though I'm in the ground

See me I'm flying no longer around

My boomerang my boomerang


I discovered how the land lies

How you can't walk over mine

Won't you uncover all you hide

Till then your strength is mine


Watch me I'm weightless

Boomerang dos Cirrus

Sem comentários: