segunda-feira

O último capítulo

Ontem entretive metade do meu tempo na caixa de comentários do Lutz a discutir o texto do Dom Pereira, o espreita. Discuti com boa-fé (fui acusada do oposto), enganei-me, o texto do jpp foi por mim compreendido melhor e no meu passeio de descompressão (normal, não tem a ver com o que estive ontem a fazer) estive a rematutar no assunto. As minhas críticas ao texto continuam as mesmas, se bem que o texto está mais bem escrito do que eu lhe dava crédito. Eu, na verdade, estava a achar esquisito que alguém cuja profissão é escrever, escrevesse tão mal. Em termos de conteúdo, ele misturou tudo e criou um Frankenstein. Mas criou-o não por ser mau médico, criou-o por ser isso mesmo que quer.

Este é o fim. Bem, o fim deste episódio, porque haverá outras investidas contra os "anormais". E esses "anormais" são quem? São só os sabotadores da blogosfera?

O que ele chama luta de classes está aí. A minha posição deixo-a clara: desagradam-me polícias da virtude, seja qual for a descendência.

Sem comentários: