quinta-feira

Fim do mundo em cuecas

4 comentários:

Anónimo disse...

são essas as más notícias?
Não será "em fato de banho"? Ouvi dizer que vai haver inundações.

E as boas notícias:
início de um novo mundo, em soutien...

Será?

abrunho disse...

Querida Helena,

desculpa a maroteira. Eu prometo que isto nao fica sem resposta. :-) Além disso, lembra-me que lá pró Verao fizeste-me uma pergunta sobre o CO2 e nao te respondi (procrastinaçao transformada em nunca nao). Tenho andado 'as voltas a tentar lembrar-me e nao consigo. Eu lembra-me que na altura fui ler o livro sobre quimica na atmosfera natural (portanto seria uma comparaçao dos niveis de CO2 pré-homem e pós-homem???)... O que era? O que era? Lembras-te?

Anónimo disse...

A única dúvida de que me lembro é sobre um argumento dos do "não" ;-)

Dizem "eles" que uma erupção de um simples vulcão provoca muitos mais estragos ao planeta do que todos os carros do mundo, desde 1900 até hoje.

Será que era esta?

abrunho disse...

Penso que nao, porque sobre vulcoes eu já respondi numa caixa de comentários neste blogue. Lembras-te? CO2 nao é uma emissao importante dos vulcoes, pelo que comparativamente ao que nós já emitimos desde 1900 é ridiculo os do "nao" usarem esse argumento. Os vulcoes sao emitores importantes de sulfatos. Era outra coisa. Eu ia ao teu blogue, mas acho que isso foi com a antiga versao.