sexta-feira

Cenas

Há cerca de um mês, a Helena publicitou o livro On Bullshit de um Harry G. Frankfurt. Achei piada, fui à Amazon e encomendei-o. Distraidamente, está-se a ver, porque o livro chegou e eu fiquei surpreendida. Eu estava à espera de literatura para duas semanas... O livro tem as seguintes dimensoes: 10,5cm de largura, 16cm de altura, 1cm de espessura; as letras têm 2mm de altura e o espaço entre linhas são outros 2mm. Para quem não consegue visualizar: o livro é microscópico. O meu livro de endereços é maior! Eu sei que quantidade não é qualidade, mas eu sinceramente pensei haver mais para dizer sobre bullshit. Já que o Frankfurt resolveu ironizar escrevendo um livro vincando bem que é sem bullshit, eu ironizo lendo o livro numa ida à casa-de-banho. Portantos, aí vou eu.

Sem comentários: