quinta-feira

O insulto

Isto provavelmente nao e' nada novo para outros bloguistas, mas isto de ser objecto de insultos na caixa de comentarios e' novo para mim. No principio fiquei chocada. Depois fiquei insultada pela magreza do insulto. So isto? Que raio de insulto e' este? Sera a minha sobrinha de 11 anos? Mas nao pode ser. Os insultos dela sao pequenas maravilhas que anteveem uma inteligencia sagaz e um futuro glorioso de pouquissimos, mas fieis amigos. Nem sao insultos. Sao criticas. Destrutivas, mas ainda assim, contruidas na observacao caustica dos defeitos dos outros. Que orgulho... Alem de que essa minha sobrinha, fruto de uma mistura estranha de genes piratas e pastores, contrabandistas, gentes de foice e garrafao na mao, contestatarios e nunca cobardes, critica pela frente, a carimbar com cuspe a assinatura na testa. Para minha eterna infelicidade, eu herdei a espuma arrogante, formei-me sem o espirito fervente do alcool decantado pelas geracoes.

Onde e' que eu ia?

Ah, ainda que este insulto seja tao misero, geralmente gosto de responder a quem se da ao trabalho de colocar comentarios, assim eu riposto: SEU ABOMINAVEL HOMEM DE FELGUEIRAS!

Prontos. Espumoso, mas foi o que consegui.

Sem comentários: