quinta-feira

Os caes

Eu e o meu amigo taiwanes fomos para um passeio e ao ver os caes da pradaria, eu comentei:
- Eles sao tao anafadinhos que eu me pergunto se nao farao um churrasco saboroso.
O meu amigo taiwanes fez um trejeito, mas nao disse nada.
- Qual e' o problema? Afinal seria como comer cao.
- Em Taiwan nao se come cao.
- Eu quando for 'a China quero provar cao.
- Estas a brincar.
- Nao, qual e' o problema de comer cao?
- Os caes nao se comem.
- Porque?
- Porque nao esta certo.
- Qual e' a diferenca entre comer cao ou vaca?
- O cao e' o melhor amigo do homem!
- E'? Eu ja' ouvi falar de pessoas mortas por caes, mas nunca por vacas.
Ele ri-se.
- A diferenca e' so' sentimental. Moralmente nao ha' qualquer diferenca.
Ai' ele desiste e comeca a contar-me que afinal em Taiwan tambem se come cao e como ha' caes considerados melhores para comer conforme a cor do pelo. Eu perguntei-lhe se por acaso, quando for 'a China eu levar um cao, se lhe pintar o pelo cor-de-rosa, se elimino o risco dele ser comido. Ele contou-me a historia do casal de ocidentais que levaram o cao para a China com o tragico resultado de Tiestes e a conversa continuou gastronomica ate' que ele me descreveu o prato dos tres gritinhos...

Musica com suspense: tatatatata...

Continua

1 comentário:

Anónimo disse...

LOLLLL!!!

Eu sei como isso vai acabar mas não vou contar...


bjs

CD