quarta-feira

Um pequeno passo para o bloguista...

É com satisfação que verifico que o Carlos Leone já começou a dominar a técnica de fazer ligações. :-) Eu posso partilhar que hoje também me aproximei mais do deus dos teclados. Que hoje um rectângulozinho apareceu no canto inferior do meu écran e que sem saber que raio de bicho era aquele, fui corajosa o suficiente para descobrir o google talk. Passo a passo a gente eleva-se.

Mas assim naquela, envolveu-me numa discussão em que não me meteria voluntariamente. Respondo só: não, não é esse o feminismo. Eu não sei é se me importo. O que eu me pergunto, neste momento, é: para quando o BoyBock, o SuperBoy ou o SuperCock?

7 comentários:

Anónimo disse...

É por causa de acontecimentos como estes que eu tenho como regra básica nunca entrar em controvérsia com uma mulher na blogsofera.

abrunho disse...

Qual o problema?

Anónimo disse...

Nenhum ;)

abrunho disse...

Hmmmmm....

Se calhar o que sentiste é o mesmo que sentem as mulheres quando veêm certas insinuações.

Ó pra mim a fazer pedagogia de género (deve ser assim que se chama).

Anónimo disse...

Cá para mim tu estás é a ver se me baralhas, deixas um gajo todo angstiado.

abrunho disse...

Fala o roto para o nú!

CLeone disse...

Obrigado pela declaração de voto, o não passa a 2, terei de actualizar o Esplanar.
Mas faz bem em não se importar, não é caso para isso. Por mim, não sei responder à pergunta, mas também não me importo.