sexta-feira

Cabroes

É nestes momentos que eu percebo as minhas amigas que veem a IVG como uma luta da mulher. Que veem a penalizaçao nao como a protecçao da vida, mas como uma mordaça. Vida é só para disfarçar. Quando eu leio a mentalidade que aqueles juízes ali embaixo vomitam eu dou-lhes razao. A discussao 'a volta da IVG nao é sobre vida! Eu nao tenho dedos para contar o nr. de tarados que de várias formas e feitios se exibiram, se masturbaram 'a minha vista e me apalparam. Eu visto-me como uma hippie montanheira, nao sou especialmente bonita ou elegante, nao uso mini-saia ou decotes, nao me pinto e sou tao rato de biblioteca que raramente me dou conta do que existe 'a minha volta, portanto, expliquem-me aqueles idiotas porque é que eu nao escapei, segundo a sua mentalidade sebosa, porque é que eu nao tenho dedos para contar os sustos que apanhei durante a minha vida? E sinceramente nao digo mais nada, que estou em vias de aspergir uma data de asneiras.

Sem comentários: