quarta-feira

Desconstruçao

A Helena continua a mostrar os calcanhares de alguns aquiles do "nao" tuga (e do assim nao).

p.s.: aquela "Carta 'a minha mae"... Sem palavras. É que nao penso que existam palavras para descrever o que aquele texto é. Estou, como diria o Marcelo Rebelo de Sousa, com uma indisposiçao, uma depressao, um estado de alma que nem sei.

p.s2: melhor ainda: deram as cartas a crianças de infantário. Se alguém me disser que um palhaço vestido de embriao anda a fazer uma tourné em Portugal eu já nao duvido.

2 comentários:

Helena Araújo disse...

Boa ideia, um palhaço vestido de embrião! Para animar as feiras medievais...

A carta à minha mãe é cruel, para quem acredita naquele deus merceeiro ("isto" é um deus pré-cristão, "isto" é um papão sem pés nem cabeça), e ridícula para os outros. Espero que o Gato Fedorento entre agora numa de epístolas, estamos a precisar de rir sobre isto.

Pormenor divertido: se carrego no teu link sobre "aquiles do não", o endereço que leio é http/etc./no-cu-dos-meninos-abortados.html
:-)
Tenho de ter cuidado com os meus títulos, senão ainda vão a dizer que o Freud anda por aqui a fazer estragos.

abrunho disse...

:-)

Moral: nunca escrever céu em títulos de postes.