quinta-feira

jogar a feijoes

Agora a malta da blogosfera de referencia entrou naquela fase que se pode comparar aos duelos de comida na cantina da escola. Assim, deixemo-los.

A Helena matutou no que vai ser levado a referendo a 11 de Fevereiro. Vale sempre a pena ler os matutos da Helena.

P.S.: encontrei um excerto soberbo de outro texto do JPP [o anterior]. Digamos que existe uma melhoria de opiniao prós meus lados relativamente a este senhor. Demonstra uma sensibilidade aguda do que significa o aborto para as mulheres. Estou quase a admirá-lo. Poramordedeus, que venha o dia onze depressa!

P.S.2: Falei cedo demais. Parece que o JPP no que falta do tal texto faz a sua habitual moralizaçao. Aquela que chateia até dar mosca. E os do "Sim" estao danados. Nao me apetece fazer as ligaçoes, mas em caso de interesse por ler despeitados: "arrastao" e "cinco dias". Nao sao textos interessantes, mas deram-me pelo menos o descanso de que o JPP continua a mesma pessoa que eu posso nao gostar calmamente.

Sem comentários: