terça-feira

Vingança?

Sabem aquele meu amigo croata de que falo antes? Hoje telefonou-me animadíssimo. Arranjou um par de bilhetes para o Portugal - Irão! Deu-me a entender que é muito difícil arranjar bilhetes para o mundial e que vai ser fabuloso. Eu estou com medo. Será um complot para me fazer ter o pior dia da minha vida? Será que vai lá estar aquele louco do presidente deles? Será que posso mostrar os calcanhares? Será que eles sabem jogar futebol? Será que os portugueses vão perder ignominiosamente? Será que o Cristiano Ronaldo vai tirar a camisola?

8 comentários:

João Melo Alvim disse...

Será que se esse louco se puser os pés na Alemanha vai ser preso? Será que Freitas vai estar com o cachecol dos dois países?

abrunho disse...

Estou a pensar ir de chador verde, vermelho e amarelo e dançar o "can can" no intervalo...

João Melo Alvim disse...

Ora lá está um belo momento de interacção cultural... não te esqueças dos pompons!

abrunho disse...

Ok, mais uma para a lista: pompons! he he he

abrunho disse...

Vou de avião até Frankfurt! É muito mais barato que ir de comboio. É um disparate e um daqueles exemplos de que empresas públicas é um desperdício e uma aberração económica.

João Melo Alvim disse...

Só por curiosidade, qual é a diferença entre termos monetários?

abrunho disse...

90 euros.

João Melo Alvim disse...

Elucidativo...