segunda-feira

Parabéns atrasados

Querido diário: um mês contigo! Tenho-me divertido. Escrever um diário assim tem muito mais piada. Além de que não deixa de ser secreto. Quem é que me descobre aqui? Qual a hipótese de alguém que me conheça de esbarrar aqui? Consoante o humor posso armar-me em professora, em intelectual, posso falar dos livros que leio, escrever os meus poemas destalentados, inventar palavras, escrever por escrever e na maior das latas publicar para o mundo! Eu adoro isto!

Agora que estou por dentro tenho reparado em coisas que antes, somente como leitora de blogues, me passavam despercebidas. Os bloguistas são narcisistas. Mas bués! O Narciso ao pé desta gente é asceta. Descobri que usam "sitemeters", que dão informações até da resolução do teu monitor, e motores de busca só para a blogosfera e que localizam os visitantes no mundo e... Um dia destes estou a ler um blogue e estão a tirar-me a fotografia de satélite! É arrepiante!

Confesso, confesso, eu fiz o mesmo! Eu instalei uma coisa parecida. Um calhambeque, mas confesso que vou ver se alguém cá veio. E confesso que adoro ver o mapa-mundo com umas poucas luzitas... Não é a sério, juro! É curiosidade. Não, não! Eu não vejo a resolução dos monitores! É pouca gente. Isto continua basicamente a ser uma coisa entre tu e eu, i.e., eu e eu. E a J. Olá J.! :-)

Sim, eu contei à J. Sabes como ela é. Uma chantagista emocional! Eu tive de lhe dizer que tenho um blogue! Assim até é melhor. Controlo as asneiras e não há referências àquilo... Aquilo! Aquela cena... Pois...

Olha, parabéns!

Sem comentários: